Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom , eu comprei 1 rotiador para minha net via radio , ai logo de cara veio na minha cabeça para eu criar um server de ot , que era so eu abrir as portas no rotiador e no firewall do windowns , intão eu fisso isso mais quando liguei o servidor deu certo mais quando fui entrar no client para logar a acc deu erro tipo falando que o servidor esta off ou não existe , ai queria saber se mesmo eu fazendo isto não ia funcionar ? , e tam bem se eu criar 1 pc virtual tipo pelo virtualbox , eu consigo criar um server de ot ? , na minha net via radio ??

So pra avisar eu usei o no-ip;

Espero resposta para minha pequena duvida :D , rep+++++++++++++++++++++ para todos que me ajudarem ^^

Editado por Paugrosso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o ip que você vai usar para entrar, apenas você, é esse ip 127.0.0.1, ou o seu ipv4 tente um desses dois.

Link para o post

Ok ^^ , a a e mais pos outros jogadores entrar ?  , tipo se eu criar o client no vapus que ip devo colocar o 127.0.0.1 , ou o do no-ip ???

Bom amigo eu criei 1 client com o ip 127.0.0.1 , deu serto ai na pasta config eu coloquei o ip do no-ip , agora é so eu mandar esse client para as pessoas jogar ?

AE O MEU SERVER ESTA DANDO CONECT REFUSED ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Editado por Paugrosso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigo, para criar um client veja esse tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/

O ip criado no no-ip é assim, ele será usado para as pessoas entrarem e você só irá entrar com o ip 127.0.0.1 ou seu ipv4.

Link para o post

Bom amigo conseguir entrar com o ipv4 agora eu devo criar 1 client com meu ipv4 e colocar o meu ipv4 no config.lua ? , ou é so eu criar 1 client e colocar o ip o no-ip e colocar o no-ip no configure.lua ? , por que eu loguei com o ipv4 mais com o ip do no-ip no config.lua . responde ae presiso mt -'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo