Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal primeiramente eu n sei aonde postar em que lugar e certo pos como tem mais gente aqui direto vendo se poder mover para o lugar certo para min obg

ta eu dei uma olhada em alguns sites e achei vps de ate 4 gb de ram windows e linux de graça o unico problema e que vc tem que convidar amigos para criar acc la mais isso e o de menos ne dei uma olhada la em http://api.5jelly.com/redir/7536625

lembrando depois que criar acc tem que confirmar o Email dai quando vc fazer isso logo que vc tiver logado na pagina dei uma olhada em  (Refferals) la vai te monstar as pessoas que sao suas referencias la vai ter um link postem esses link para seus amigos para criar acc la para ser sua referencia mais continuando depois que vc tiver la em refferals clica (Goals) la vc vai ver como adquirir uma VPS Linux e Windows de graça vlw quem gostar e ter sua vps de graça da rep+

• Respostas 14
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 16/10/2014 em 15:55, Lucasmc disse:

Nada gartis presta :)

Como nosso amigo Dragonskai disse, você precisa experimentar pra dizer que é ruim, conheço vários serviços gratuitos ótimos.

Você nunca usou NO-IP??? é gratuito, é uma bosta???, LINUX é uma bosta?, TFS 1.0 É UMA BOSTA?????, Todos esses serviços que citei são gratuitos e sem nenhum custo, então antes de falar de algo pense.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mostrar conteúdo oculto

Mapa próprio 8.70.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo