Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor pior que e verdade tbm se quere barato pode pegar uma que pra min e uma das melhores http://idelhost.com/central/aff.php?aff=172
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Muito menos eu! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor eu tbm n so que eu pesquisei e achei uns 2 so que esse foi o melhor n custa testa ne
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Em 16/10/2014 em 16:15, kelvin.shirazi disse: Como nosso amigo Dragonskai disse, você precisa experimentar pra dizer que é ruim, conheço vários serviços gratuitos ótimos. Você nunca usou NO-IP??? é gratuito, é uma bosta???, LINUX é uma bosta?, TFS 1.0 É UMA BOSTA?????, Todos esses serviços que citei são gratuitos e sem nenhum custo, então antes de falar de algo pense. esqueceu de falar da escola, é gratis ? sim ! é uma bosta ? Sim ! Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.