Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo.

Como Funciona esse (Reset System por estages)?

de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável)

Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá.

Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto:

 

  Mostrar conteúdo oculto

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>



Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com)
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0

-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~

- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]

--=[Functions]=--

-- installReset()' [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]

--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
-- "!resetar" -- Para Resetar.

function onSay(cid, words, param)

if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {

needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false]
red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false]
battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {

Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 100, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]

},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]

-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 4, premmy= 45000, free= 45000},
stage2= {resets= 9, premmy= 75000, free= 75000}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 13, premmy= 130000, free= 130000}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 16, premmy= 190000, free= 190000}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 230000, free= 230000}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 280000, free= 280000}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 350000, free= 350000}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 40, premmy= 420000, free= 420000}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},
stage10={resets= 50, premmy= 420000, free= 420000},


}
--[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end

local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end

function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end

--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

},

},

}
if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[by: MarcelloMkez]=--

 

agóra vai em talkactions.xml e adicione isto:

  Mostrar conteúdo oculto
<talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="reset.lua"/>

 

lembre-se quando implantar o sistema em seu servidor entre na conta do GOD e use o comando /installreset

para instalar em sua DataBase

 

não sou o autor, apenas trouxe pra cá, tá aqui no meu pc parado fais um bélo tempo. ^^ 

 

Créditos

  Mostrar conteúdo oculto

MarcelloMkez

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eae galéra blz? vim trazer um antigo sistema ta no meu pc parado fais tempo, como não achei aqui no fórum resolvi posta-lo. Como Funciona esse (Reset System por estages)? de acordo com a quantia de resets, os leveis para resetar vão almentando (configurável) Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) vamo lá. Vá em data/talkactions/scripts e crie um bloco de nótas chamado reset.lua cole isto:     agóra vai em talkactions.xml e adicione isto:   lembre-se q

igual a esse não

não cara, é um sistema de reset, o player chega em tal level e usa o comando !resetar ele voltará para o level 8 com a mesma mana e life que tava quando usou o comando. Bom para OTS de alta EXP

Creio que já existe um Reset System , postado por min.

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

HEitWql.png

 

  Mostrar conteúdo oculto
http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

 

 

 bannerhs.png

 

Suporte@HServers.com.br (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype Ainda não temos!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe HServers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/10/2014 em 04:06, Texau disse:

Creio que já existe um Reset System , postado por min.

Mostrar mais  

igual a esse não

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria sabe para que serve esse script vai reseta todas as contas , diminuir o lvl delas ou oque ?

Kirito_in_the_snow.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 19/10/2014 em 14:40, wesquel disse:

Queria sabe para que serve esse script vai reseta todas as contas , diminuir o lvl delas ou oque ?

Expand   Mostrar mais  

não cara, é um sistema de reset, o player chega em tal level e usa o comando !resetar

ele voltará para o level 8 com a mesma mana e life que tava quando usou o comando.

Bom para OTS de alta EXP

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96849
    Tópicos
    519613
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo