Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente resolvi usar o RME para editar mapas de tibia 9.6, até o momento de baixa-lo instalá-lo e criar os mapas não tive problemas mas após salvar os mapas em meus documento etc, tudo estava ocorrendo bem mas quando precisei abrir o mapa novamente para edita-lo acabei me deparando com um problema !, ele não abria corretamente, quando seleciono para abri-lo em File ... Open ... etc, ele me retorna uma tela preta com nada, como se não houvesse nada editado, mas o minimapa ainda mostra que existe algo ali, apenas a tela que fica preta.

Se puderem me ajudar, Vlw !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já tive esse mesmo problema com versões anteriores do RME. Infelizmente não achei um jeito de arrumar... parece que o mapa se excluiu, veja o peso em Megas do arquivo, para ver se realmente tem o mapa, talvez ele tenha se corrompido :hum:virou satânico, o tadinho

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

mais chega as opções ali do lado? Terrain Palette, doodad palette?

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post

Gabuuh

Será que se eu criar outro mapa mais pesado ou ago do gênero isso não se repetira ou esse problema será constante??

Dieguiin XP

Aparece as opções terrain pallet etc, e as consigo selecionar mas como não consigo ver o mapa eu não sei, mas eu sei que elas estão modificando o mapa antigo já que embaixo do mapa tem as coordenadas com os id's dos itens e quando clico em um local aleatorio eles se modificam.

Link para o post

Aí o problema não é mais no RME. Deve ser no seu mapa mesmo, creio eu. Veja se tem algo de errado, conferiu o peso dele?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Fernandes
      se eu tiver postando lugar errado alguem me ajuda so novo aqui nesse site

[2/12/2017 8:57:12] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/info1.lua:12: unfinished long string near '<eof>'
      [2/12/2017 8:57:12] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/info1.lua)
      [2/12/2017 8:57:13] data/globalevents/scripts/info1.lua:12: unfinished long string near '<eof>'

• Por daniel1997
      Alguem me ajuda a como colocar pros itens da skill tipo:

Demon Armor da ML 

aki nao ta pegando 
      alguem me ajuda
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo