Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... :facepalm:

Link para o post

eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... :facepalm:

mais oque você está procurando? é um script para sumona monstros por item? 

Link para o post

Desculpe não sei me expreçar muito bem!!!

O Sistema seria igual a de um ot pokemon eu sumonaria um pet a partir de um item e que esse pet tivesse skills igual a um ot poke porém somente determinada classe pudece sumonalo!

Editado por DouglasHA (veja o histórico de edições)
Link para o post

vcs tem que aprender a formular uma pergunta um pedido melhor para que todos entendam estou com a mesma duvida que o Wend

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Eu tenho essa script aqui que sumona os pokemons por item;

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
  if isPlayer(cid) then
doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

return true
end

onde está os nomes dos pokemons megas é onde vocês devem altera para coloca outro pokemon ^^

Link para o post

Bem... obrigado des de ja por estar ajudando porém entendo so de map e sprit poderia detalhar um pouco mais se possivel... noob aqui tentando aprender :facepalm:

posso lhe adicionar no skype? assim agente não fica sujando o forum...

Editado por DouglasHA (veja o histórico de edições)
Link para o post

Para adiciona a script 

vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua 

adicione isso;

if isPlayer(cid) then
doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

return true

end

agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag;

<action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/>

Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons ^^

Link para o post

Para adiciona a script 

vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua 

adicione isso;

if isPlayer(cid) then
end

return true

end

agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag;

<action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/>

Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons ^^

Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros....

só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! (y):rock:;D

Link para o post

Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros....

só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! (y):rock:;D

irei ver oque faço aqui ^^

Link para o post

pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? 

sim 

é o que eu quero, mas não retorna o monstro

:/

Editado por budamunky (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo