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pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? 

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eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... :facepalm:

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eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... :facepalm:

mais oque você está procurando? é um script para sumona monstros por item? 

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Desculpe não sei me expreçar muito bem!!!

O Sistema seria igual a de um ot pokemon eu sumonaria um pet a partir de um item e que esse pet tivesse skills igual a um ot poke porém somente determinada classe pudece sumonalo!

Editado por DouglasHA (veja o histórico de edições)
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vcs tem que aprender a formular uma pergunta um pedido melhor para que todos entendam estou com a mesma duvida que o Wend

wq3bBzt.png
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Eu tenho essa script aqui que sumona os pokemons por item;

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
  if isPlayer(cid) then
doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
 
return true
end

 

onde está os nomes dos pokemons megas é onde vocês devem altera para coloca outro pokemon ^^

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Bem... obrigado des de ja por estar ajudando porém entendo so de map e sprit poderia detalhar um pouco mais se possivel... noob aqui tentando aprender :facepalm:

posso lhe adicionar no skype? assim agente não fica sujando o forum...

Editado por DouglasHA (veja o histórico de edições)
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Para adiciona a script 

vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua 

adicione isso;

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
  if isPlayer(cid) then
doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
 
return true

end

agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag;

<action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/>

 

Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons ^^

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Para adiciona a script 

vá na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado de troll.lua 

adicione isso;

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
  if isPlayer(cid) then
doSummonCreature("Mega Alakazam", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blastoise", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard X", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Charizard Y", getCreaturePosition(cid))
doSummonCreature("Mega Blaziken", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Tyranitar", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Lucario", getCreaturePosition(cid))
                            doSummonCreature("Mega Gengar", getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreatureSay(cid,"Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
 
return true

end

agora vá no arquivo actions.xml e adicione essa tag;

<action itemid="1822" event="script" value="troll.lua"/>

Ali onde está 1822 na tag do actions.xml troque pelo ID do item que vai ser usado para sumona os pokemons ^^

Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros....

só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! (y):rock:;D

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Cara esse seu script é um baita!!! eu coloquei ele pra usar nos ovos de Hydras entre outros....

só que o problema é o seguinte eu gostaria que fosse igual uma pokebola. sumono o monstro pelo item e fasso ele volta pro mesmo lugar... e gostaria tbm que ele me service como eu dando comandos para ele ataca e tals.... seu escript não éra bem o que eu queria mais me serviu para outro assunto pendente muito bommmm!!! (y):rock:;D

irei ver oque faço aqui ^^

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pelo que entendi você quer um script que sumona pokemons por item certo? 

sim 

eu tbm estou procurando porém de script não entendo nada o que eu achei que talves chegue mais perto foi um sistema que esta no blacktibia http://www.blacktibia.org/t8596-sistema-pokemon-para-tibia desculpe por postar link e que eu sou novo nao sei botar aqueles spoiler cotes Sorry... :facepalm:

é o que eu quero, mas não retorna o monstro

:/

Editado por budamunky (veja o histórico de edições)
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