Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente a um tempo venho trabalhando com ots mais tava na tfs 0.3.7 agora decidi mudar pra tfs 1.0, mais todas do forum eu abro o server certinho, demora uns 200 segundos pra carregar o mapa, sendo que na 0.3 carregava em 50 segundos, e ela passa 10 minutos aberta e para de responder do nada !

alguem pode me ajudar ?  ta hospeadado em um pc separado na casa de um amigo as config do pc:

win 7 x64 sp1

2gb ram

celeron dual core 2.6

desde já agradeço !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seu computador é "fraco" pra rodar mapa global

características básicas pra se carregar um mapa global

> compila o TFS 1.0 no seu computador, pode alteraar o desempenho

> 4 GB de ram fica ruim, vai legar sempre e vai cair também, tem que ter no minimo 6 GB de ram

> seu processador faz poucos clocks por segundo, ele é lentão, tente arrumar um pelo menos core i3

> seu sistema está bom ;)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

nossa mais no 0.3 rodava numa boa, e quando uso o tfs 1.0 da versão do xp, ele roda numa boa, mais ele não tem todas as features creio eu, porq o shop.lua nao funfa ;/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por batataa
      Bom galera, o meu problema é o seguinte, joguei um ots 10.41 muito bom baiak, mas ele loga alguns players do nada, enfim, o ots é bom o mapa é bom mas não encontro para download em nenhum lugar.
         Também queria saber assim, eu não entendo como o TFS funciona, antigamente eu baixava os ots e vinha tudo dentro de uma pasta, mas hoje em dia não, estão vindo em pastas diferentes e não sei como juntar ou, queria saber os passos para agrupar tudo em uma pasta para clickar no TFS e funcionar, sobre o ip e liberar a port eu sei, esse de agrupar o ots é meu maior problema mesmo. agradeço desde já !
    • Por costantino2
      Server Specs
      - Server version: 10.41.
      -TFS: 1.0

Main features
      - Protection Zone in Towns. (Only Idea...)
      - If you dont eat your player can die! (Only Idea...)
      - Capacity Effects player speed, quick revive (In progress...)
      - Upgrade your items with specials objects. (In progress...)
      -blacksmith System (Completed)
      - Special potions, Antidotes, Speed Flask, support Potions... (In progress...)
      - Tame your favorite pet to help us in your adventure. (In progress...)
      - Extract pearls, gems, iron pieces and other valuable with minery. (In progress...)
      - Market system, Specialized npc's, and renting mounts. (Only Idea...)
      - Sell Faster-regeneration foods with your high-cook skills. (Only Idea...)
      - Random global missions (Bosses, young bosses, Raids, Strange npcs...) (Only Idea...)
      - Edited sprites for Dungeons, Quests, Bosses, Items, outfits (In progress...)
      - Y.A.D. System - If you die after your player dissapear! (Only Idea...)
      - Client edited for LegendOfAincrad with music and other features! (In progress...)
      -Spells of swords to attack with the speed of lightning (Only Idea...)
      -teleportation system so that when killing a boss unlocks the next floor (Completed)
      -Not being able to disconnect unless you fall asleep (In progress...)
      -Global daily missions, more variety in missions, whether it's killing characters from other animes, etc (In progress...)
      -Unique Skills so that your character is not equal to others (In progress...)
      -A single vocation, with several sub classes. Do you want to finish all the dungeons? go to the front. Do you want to be a blacksmith? Train your blacksmith skill and become a master with the hammer, your character will automatically get the subclass once you use a certain amount of points (Only Idea...)
      -Hotels and taverns where to rent a room to sleep, get some mission through npc or simply drink a drink (Only Idea...)
      -Did you commit a crime? You must go to prison and pay your sentence or bribe your guard (Only Idea...)
      Totally original economy system (Only Idea...)
      - PvP Mode (players can not attack in the city unless they have a duel, the duel is divided into several forms; -50% hp; the player who loses his life to less than 50% first loses.) (Only Idea...)
      Original record when creating a character and counts on the page using real and fictitious data (In progress...)
      -Group of maximum 6 members to do missions (Party) (Completed)
      - Random Raids - Easter Eggs - Achievements (Only Idea...)

Twitter Facebook Otland

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo