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Se alguém poder me ajudar, estou atras de um jutsu que pule no target e fique la msm. Tenho outros que ele pula mais volta pra onde estava.

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local config = {
efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 1, -- quantos hits vai dar
delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 9800, -- dano minimo
max = 10800, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
                    pos.stackpos = i
                    local tile = getTileThingByPos(pos)
                    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                                    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                                                    return false
                                    end
                    end
    end
    return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
  newpos = getPosDirs(pos, i)
  if isWalkable(newpos) then
   table.insert(tb, newpos)
  end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell5 = {
start5 = function (cid, target, markpos, hits)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not isCreature(target) or hits < 1 then
                 doTeleportThing(cid, markpos)
                 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
                 return true
    end
    posAv = validPos(getThingPos(target))
    rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
    doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
    doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
    addEvent(spell5.start5, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
   end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
  spell5.start5(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 154)
doSendMagicEffect(position2, 180)
end
return true
end

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tente assim:

local config = {
efeitoTele = 134,
efeitoDamage = 134, 
hits = 9000000, 
delay = 100, 
min = 9800, 
max = 10800, 
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE 
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
                    pos.stackpos = i
                    local tile = getTileThingByPos(pos)
                    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                                    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                                                    return false
                                    end
                    end
    end
    return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
  newpos = getPosDirs(pos, i)
  if isWalkable(newpos) then
   table.insert(tb, newpos)
  end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell5 = {
start5 = function (cid, target, markpos, hits)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not isCreature(target) or hits < 1 then
                 doTeleportThing(cid, markpos)
                 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
                 return true
    end
    posAv = validPos(getThingPos(target))
    rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
    doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
    doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
    addEvent(spell5.start5, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
   end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
  spell5.start5(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 154)
doSendMagicEffect(position2, 180)
end
return true

end

 

 

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

 

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