Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por tiuguedor
      quero ve se da pra mudar a formula aves de ser por magic lvl ser pelos skills
       
       
      local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 8, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } }     spell.combats = {}       for _, config in ipairs(spell.config) do          local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)              setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)       setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType)       setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser       setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -5, -4.0, 0)           function onTargetCreature(cid, target)                doPullCreature(target, cid)       end              setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))         table.insert(spell.combats, combat)       end          function onCastSpell(cid, var)            if exhaustion.get(cid, 23008) == false then            exhaustion.set(cid, 23008, 10)                    for n = 1, #spell.combats do            addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)    end      return true         else       doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]") end     end
  • Estatísticas dos Fóruns

    96852
    Tópicos
    519617
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo