dano por skills
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por tiuguedor
quero ve se da pra mudar a formula aves de ser por magic lvl ser pelos skills
local spell = {} spell.config = { [1] = { damageType = 8, area = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0}, } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -5, -4.0, 0) function onTargetCreature(cid, target) doPullCreature(target, cid) end setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 23008) == false then exhaustion.set(cid, 23008, 10) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var) end return true else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008).."]") end end
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.