Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por tiuguedor
      deu sertim aquela la que vc falo sabe arruma essa skill aki e por dano de skill
      local spell = {}
      spell.config = {
      [1] = {
      damageType = 1,
      area = {
      {0, 1, 0},
      {1, 3, 1},
      {0, 1, 0},
      }
      }
      }


      spell.combats = {}


      for _, config in ipairs(spell.config) do

      local combat = createCombatObject(CONDITION_POISON)

      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
      ----- "CONST_ANI_REDSTAR" coloque o efeito que quiser
      function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
      return -(((skill + 25) / 3) * 2 + (level / 5)) * 2, -((skill + 25) + (level / 5 * 2)) * 2, 0
      end

      function onTargetCreature(cid, target)
      doPullCreature(target, cid)
      end

      setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area))
      table.insert(spell.combats, combat)
      end

      function onCastSpell(cid, var)
      if exhaustion.get(cid, 23008) == false then
      exhaustion.set(cid, 23008, 2.5)

      for n = 1, #spell.combats do
      addEvent(doCombat, (n * 1600) - 1600, cid, spell.combats[n], var)
      end

      return true


      else
      doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23008)..]")
      end


      end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo