Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ PEDIDO ] Mapa com Castelo War 24h

Posts Recomendados

Queria um mapa, que tenha o castelo de war, aquele que a guild q domina o castelo tem acesso uma area ate a proxima guild domanina o castelo, e quando player passa da entrada no castelo avisa todos do servidor com uma mensagem global.

Então e esse ! Tava querendo copiar de um mapa para coloca-lo no meu, ate achei alguns mais os itens que fizeram o castelo nao sao compartivel com do meu mapa ai nao da pra abri dois mapas no msm RME !

- Se alguem souber um topico que fala como configurar o castelo eu agradeço ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom usei o mapa do seu "DiegoWars", bom a questao de mapping esta OK, mais agora necessito saber quais scripts fazem o castle24h funcionar !

Tipo Quando scripts que faz avisar q alguem esta invadido, q uma guild domino o castelo, as scripts para deixa somente o pessoal da guild dominadora entra na salão do castelo essas coisinhas.

- OBS: Obviamente que nao coloquei o castelo na mesma coordenadas que esta no seu mapa, então creio eu que tera q modificar algo nas scripts tbm !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo