Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Equipe] Servidor 10.41

Posts Recomendados

Bom, estou a procura de pessoas experientes no ramo para montar uma equipe séria e

que possam me ajudar no servidor.

Já está praticamente tudo feito, servidor já está online sem nenhum bug

apenas falta arrumar algumas coisas no site no momento está online pelas portas 8090, mais mais afins estarei

comprando um host.

Então quem tiver interesse deixe seu nome e seu facebook que entrarei em contato.

Quem quiser dar uma olhada no site http://191.187.202.207:8090/

hvqji9.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai blz? vou deixar meu skype aqui duuh_leon por que no trabalho não da pra abrir face akposkaspoa

Mais se precisar de uma ajuda na parte de balanceamento das vocações e rates de exp e procura de bugs pelo map eu tenho um tempinho pra te ajudar apenas por diversão sou muito a favor de otserv 10.40+ acho que são os melhores atualmente.

se precisar de uma ajuda também posso ajudar em .lua mais não é muito minha praia.

Link para o post

Olá xmrvccjd, Gostaria de saber se ta em teresado e tem condições de manter o mesmo... pois para que um global nessa versao funcione 100% tera que paga dedicado Compra um dominio, Nao sei se voce tera condições mais aconcelho a compra Um Global Pois gratis nao ira achar um sem bug, Sou mapper scripter e programmer e webmaster tenho Ots da versao 10.37 ate 10.55 com cast system Full Alguma duvida So fala aqui que irei responder

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo