Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)bug broadcast


Ir para solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Meu serve da debug qnd mando mesagem em /b

aqui a script

uso tfs 1.0

function onSay(cid, words, param)
	if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then
		return true
	end

	local player = Player(cid)
	print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".")
	for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do
		tmpPlayer:channelSay(player, TALKTYPE_BROADCAST, param, 0)
	end
	return false
end


Edit

Resolvi:

para quem querer também, aqui está:

function onSay(cid, words, param)
	if not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CanBroadcast) then
		return true
	end

	local player = Player(cid)
	print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".")
	for _, pid in ipairs(Game.getPlayers()) do
		pid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, getPlayerName(cid)..": \n"..param.."")
	end
	return false
end

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo