Postado Novembro 1, 2014 10 anos Eu gostaria de pedir que só ganha coração matando um player lvl 300 + olha a spell ai function onDeath(cid, corpse, deathList) local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end Ajudei Rep+
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Não testei, mas, tente: function onDeath(cid, corpse, deathList) local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 300 and isPlayer(deathList[1]) then doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor quando eu mato alguém lvl 150 a 299 eu ganho coração sem informação tipo esse You see the Coração. só fica com a informação lvl 300 +. eu kero q quando tiver abaixo do 300 n ganhar nem um tipo de coração tem como ai tipo nto ultimate vlw ai Editado Novembro 1, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Não entendi qual exatamente é o problema, tente explicar melhor, por favor. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor quando eu mato alguém lvl 150 a 299 eu ganho coração sem informação tipo esse You see the Coração. só fica com a informação lvl 300 +. eu kero q quando tiver abaixo do 300 n ganhar nem um tipo de coração tem como ai tipo nto ultimate vlw ai Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.