Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54]NPO Derivado PokeStorm 3.20 Linux

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico.     -Servidor em linux (ideal para quem gosta do se

Não e possivel deixar esse serve online em windows, mais porque prefere windows ? onde o sistema e instavel,precisa de muita manutenção e não oferece uma segurança como o linux. outra coisa que esquec

Eu até colocaria mais você já sabe mais que qualquer um que não peguei o seu servidor que você disponibilizou para download, o fato e que eu tinha muito antes desse ocorrido acontecer impossibilitando

Alguem Me Ajuda Eu Baixei o Serve Ai Ta Pedindo Password Mais Não Sei Qual E Vcs Ajuda 8gci.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

es un gran servidor aunque el unico problema es que fue compilado con libboost muy antiguas (libboost_filesystem1.42.0) y la mayoria al momento de compilarlas no existen ni siquiera en los repositorios. Tambien tiene un problema en el "starter.srv1.sh" pero es cambiar el formato de DOS a Unix algo facil que lo mas probable no lo puedan ejecutar con "sh ./file" aunque no teniendo esas libs es imposible hacer andar el servidor. :/ lamentable

Link para o post
  • 2 weeks later...

Abra sunLib que se localiza na lib
logo após vai encontrar na linha 9 isto:
allowedHighGroupCharacters = {'[ADM]Ryuk','[GM]Ternove','[ADM]Aslam','[ADM]Nunes','[ADM]System','[CM]Pooh','[Mapper]Sushi','[CM]Yrion','[GM]Chaos','[ADM]House','Rukia Kuchiki','[ADM]Kanade','[GM]Hand','[sTAFF]Rukia', 'Kanade Tachibana'}

ai é um scripter se segurança onde apenas esses nomes pode logar com group 3 + pode entrar no jogo, se alguma player com group 3+ entrar leva ban automático se n estiver nesta lista.

Link para o post
  • 3 weeks later...

como muda o ip do client?

va na pasta do seu client/modules/client entergame/e vai te um arquivo ponto lua abra ele e edita vai ta um ip la so mudar

Sou mapper,ot-admin.

Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18

tumblr_inline_n6cbloJTER1rknt96.gif

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

É Client orl maluco,  não ot client, para muda ip tem que abrir a Exe.  

E o jogo só pega em client versao 3.20. Então mesmo você mudando ip pela vapus não vai fufa.

va na pasta do seu client/modules/client entergame/e vai te um arquivo ponto lua abra ele e edita vai ta um ip la so mudar
  Editado por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Melhor Servidor Para Linux

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
  • 2 weeks later...

parabéns grande serve

webertdiniz

Postado 26 janeiro 2015 - "03:14 tem algum programa virtual pra rodar esse servidor linux em windows?

tem sim eu uso virtual box

Editado por Bluetooth (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...

Os melhores q eu sei sao

Virtual Box e VMware player

:bleh:  :wow:

w31Cm4K.png

PokeWorks-Pokemon Rpg Online

venha Fazer parte dessa Incrivel Aventura

Criar Conta

____________##___________

Object Builder 0.5.441 

Link para o post
  • 9 months later...

Olá eu so queria te perguntar se tem como fazer esse server rodar em windows pois gostei muito desses server e me traz muitas lembraças pois joguei muito pokestorm por favor eu so quero ele para ficar jogando sozinho mesmo nao presisa para deixar online.

Link para o post
  • 3 weeks later...

Tenho o seguinte erro quando tento executar: ./server.srv1: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory

Link para o post
  • 9 months later...

Cara é um servidor brilhante um dos melhores, mais pra não não vale nada sem as source, por que será que todo Pokémon ótimo com o storm e close source é servidores que tem números infinity de bugs são open source as coisas diverião ser diferentes não, mais como disse e um ótimo servidor mais sem source continua usando uma base Muito, mais muito limitada e não da pra fazer quase nada

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo