-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por fezeRa
Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
Abaixo segue uma imagem do erro:
-
Por paulo thush
Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.
Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber
Se alguém sober pode me passar obg
-
Por MagmaRoox
Galera, Como eu configuro essa parte aqui ??
/*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei"; Qual host devo colocar?? REP+; -
Por Luiz Souza
Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
-
Por fuzitos
Fala ai galera blzinha? Sou novo aqui no fórum e estou com uma duvida =S.
Estou tentando colocar um ot server on e na hora que vou upar o arquivo sql la no phpmyadmin do xampp, ele me devolve uma msg que o banco de dados nao foi selecionado.
"#1046 - No database selected "
ai procurei aqui no forum e encontrei uma pessoa com o mesmo problema e fui tentar a solução que funcionou pra ela, que foi colocar esse código SQL:
DROP TABLE IF EXISTS `accounts`;
CREATE TABLE `accounts`
(
`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`name` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '',
`password` VARCHAR(255) NOT NULL/* VARCHAR(32) NOT NULL COMMENT 'MD5'*//* VARCHAR(40) NOT NULL COMMENT 'SHA1'*/,
`salt` VARCHAR(40) NOT NULL DEFAULT '',
`premdays` INT NOT NULL DEFAULT 5,
`lastday` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
`email` VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '',
`key` VARCHAR(32) NOT NULL DEFAULT '0',
`blocked` TINYINT(1) NOT NULL DEFAULT FALSE COMMENT 'internal usage',
`warnings` INT NOT NULL DEFAULT 0,
`group_id` INT NOT NULL DEFAULT 1,
`viptime` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE (`name`)
) ENGINE = InnoDB;
INSERT INTO `accounts` VALUES (1, '1', '1', '', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1, 65535);
no lugar desse:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `creation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `name` (`name`) ) ENGINE=InnoDB; Mas ainda continua no mesmo, voltando a msg de erro de que nenhum banco de dados foi selecionado.
alguem ja passou por isso e poderia me ajudar? Agradeço desde já! =D
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.