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Bom, gostaria de um script que funcione da seguinte forma, quando eu usasse alguma runa de area em monstro ela hitasse normalmente, porém se ela for usada em player o dano não passasse de 70-100. Resumindo, runas de area hitando normal em monstro e pouco em player, seria possivel? 

Avanche Rune:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
 
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 1) + 6)
max = -((level / 5) + (maglevel * 2.6) + 16)
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 


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