Postado Novembro 3, 2014 10 anos Oi galera, estou jogando um OT versao 7.72 mas ele possui um cliente proprio. Ja baixei alguns bots para essa versao mas eles nao reconhecem o client do servidor, alguem pode me ajudar?
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Usa o elfbot com o Process Hacker: Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot. Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Hadagalberto (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Po mano, eu estou jogando um ot 7.4 que na verdade é 7.72, porém a questao do bot ta complicado, eu consegui um tal de everbot mas ele é pago, não sei se da pra crackear, enfim se alguém ai conseguir ajudar como que faço pra abrir algum bot pelo cliente próprio dos caras ficarei agradecido, abraço.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Em 03/11/2014 em 19:57, Hadagalberto disse: Usa o elfbot com o Process Hacker: Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot. Sabe algum lugar que tenha elfbot crakeado para download? Pq pelo que eu sei o elf soh veio na versao 8x, vou testar sua ideia e se funcionar eh rep+ Editado Novembro 4, 2014 10 anos por Postulho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.