Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi galera, estou jogando um OT versao 7.72 mas ele possui um cliente proprio.

Ja baixei alguns bots para essa versao mas eles nao reconhecem o client do servidor, alguem pode me ajudar?

• Respostas 5
  • Visualizações 538
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Usa o elfbot com o Process Hacker: Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll'

Postado

Usa o elfbot com o Process Hacker:

Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot.

Editado por Hadagalberto (veja o histórico de edições)

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Postado

Po mano, eu estou jogando um ot 7.4 que na verdade é 7.72, porém a questao do bot ta complicado, eu consegui um tal de everbot mas ele é pago, não sei se da pra crackear, enfim se alguém ai conseguir ajudar como que faço pra abrir algum bot pelo cliente próprio dos caras ficarei agradecido, abraço.

Postado
  • Autor
  Em 03/11/2014 em 19:57, Hadagalberto disse:

Usa o elfbot com o Process Hacker:

Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot.

Sabe algum lugar que tenha elfbot crakeado para download? Pq pelo que eu sei o elf soh veio na versao 8x, vou testar sua ideia e se funcionar eh rep+

Editado por Postulho (veja o histórico de edições)

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo