Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BielZet
      Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,.

Aqui e o sistema de potion por alavanca. 

function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo
      return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistema de dinheiro mesmo. (Caso o itemid for 2148 o cost sera de gps ou seja 30 = 30 gps)   if configs[item.actionid] then if getPlayerFreeCap(cid) >= math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) then if coinid ~= 2148 and getPlayerItemCount(cid, coinid) >= configs[item.actionid].cost or doPlayerRemoveMoney(cid, configs[item.actionid].cost) then local backpack = doPlayerAddItem(cid, configs[item.actionid].backpackid) for i = 1, 1 do doAddContainerItem(backpack, configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot) end doPlayerRemoveItem(cid, coinid == 2148 and 0000 or coinid, configs[item.actionid].cost) else return doPlayerSendCancel(cid, ("You need " .. configs[item.actionid].cost) .. (coinid == 2148 and " gold coins" or (" " .. getItemPluralNameById(coinid):lower())) .. " to buy this item.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) .. " cap for buy that.") end end return TRUE end   eu uso este sistema de alavanca.   agora vou deixar os prints para voces ver      
    • Por BielZet
      Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. 
      - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece.

Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position.

Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60.

Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo