Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por victorat
      Olá boa noite, venho aqui informar um erro que aparece no distro do servidor toda vez em que o player verifica suas Blessings pelos seguintes itens:
      Ornamented Brooch id: 12385 e Ceremoniak Ankh id: 6561
      O erro no distro é o seguinte, toda vez que o player da Use no item aparece corretamente 100% as informações se ele possui alguma bless, quais.. e até se não possui nenhuma, o erro é esse:

[19/01/2015 20:27:47] [Error - Action Interface]
      [19/01/2015 20:27:47] data/actions/scripts/other/checkblessings.lua:onUse
      [19/01/2015 20:27:47] Description:
      [19/01/2015 20:27:47] (luaGetPlayerBlessing) Player not found

o sistema de bless que eu possuo é por charms

em Actions/scripts/other/checkblessings.lua está assim:
      e em actions/actions.xml está assim:
      e tenho tbm a script de blessings, que é responsável pelas charms, acho que o erro não está nela, mas está aqui pra qualquer coisa..
      actions/actions.xml
      actions/scripts/other/blessings.lua:
      Alguém sabe porque esse erro no distro acontece toda vez em que o player verifica suas bless através dos 2 itens?
      Agradeço qualquer ajuda!
    • Por Pontirolli96
      E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês.

Seguinte, 1º problema: 

- Bless

Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! 
      Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. 

Desde já obrigado.

2º Problema

- Lag ao matar o pokemon

Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar?

Valeu pessoal!

@EDIT

Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
    • Por bonehell
      Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
    • Por yuriowns
      Bom dia, estou com um novo projeto de um servidor 8.6 TFS 1.3, adicionei recentemente o comando "!aol" e "!bless", os dois funcionam perfeitamente, porém quando o player ganha a bless, ele perde os itens do mesmo jeito, alguém sabe como posso resolver? já mudei o script de bless várias vezes e o problema não é esse.
    • Por Scarlet Von Halisha
      tibia1000.exeOTXGlobal Full

[CLIENTS COMPATÍVEIS]
        10.00, 11.00 e 11.02

[DOWNLOAD]
      BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3
      Tibia 10: tibia1000.exe
      REPORTEM no Topico.

[SCAN]
      https://www.virustotal.com/pt/file/f692b85dd979da4cb7348d94c18d250c785860f9909aaa06084332c1873c8b19/analysis/

[FEATURES]
      NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUING, WRAP, NEW BLESS, STORE.

[MAPA]
      FULL GLOBAL MAP WITH OTHERWORLD - OTXServer Malucooo
      TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
      TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
      BASE ORIGINAL: 

[CONTATO]

[Créditos]
      Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Charles - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo