Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor irmão, nenhum error.. pelomenos eu não vejo. só trava. simplismente..
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Gente não é erro é só alguns codes "errados" na source que fazem bugar ml sob uma magia. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Em 06/11/2014 em 02:09, Absolute disse: Gente não é erro é só alguns codes "errados" na source que fazem bugar ml sob uma magia. Já entendemos que você conhece o erro, mas não pode ser direto em ajudar o rapaz. Topic: Lembro que passei por isso uma vez também, porém acontecia quando uma vocação recebia muito magic level, exemplo "Elite Knight" passava do ml 15, e logo em seguida o servidor caia. O que no seu caso é diferente já que o seu apenas trava. Você possui as sources do seu servidor ? Edit: me posta seu vocations.xml Editado Novembro 6, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor resolvido !! valeu Login12 depois te dou rep++ , ajudou dms dms .
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos @up mesmo erro, podem me ensinar os codes para mim ver onde mexe ? que ai eu compilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.