nao esta injetando bless automaticamente funçao e injetar a bless ate para bleck skull
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por TsplayerT
ALO, COM QUEM EU FALO?
Galera fui abrir meu Server de POkeTibia, porém apareçeu erros no Console quando fui logar-se e assim não consigui entrar no server
Erro apresentado no Console:
Estarei disponibilisando os arquivos citados no erro.
Arquivo: Cooldown Bar
Arquivo: Login
POR FAVOR, ME AJUDEM PORQUE SEMPRE TENTO AJUDAR A TODOS
DAREI REP +
Obrigado
-
Por HSinhori
function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSetStorage(cid, 11090, strgValue) end doPlayerSave(cid, true) return true end Eu tenho um ot de war em que é permitido entrar no mesmo personagem ao mesmo tempo, mas isso buga o "exura sio" e o "exiva", então tentei fazer esse script pra que ao entrar no boneco seja adicionado um numero após o nome "Nome [1]... Nome [2]... e assim por em diante", mas não obtive sucesso, o que eu consegui de outra forma que não esse script foi adicionar o numero um varias vezes, ficando o nome do personagem assim "Nome [1] [1] [1]", alguém poderia me ajudar? Esse script não apresenta erro na distro em momento algum porém também não funciona
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.