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(Resolvido)Magia De Aria Espirada No Comando /x


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Quero Uma Magia De Aria Que Os EFFECTs Sai Do Play E O Dano Da Magia Hit Conforme Os EFFECTs(Ou Seja Começa Do Play E Se Expande!)

 

                                                      Imagems Do Que Eu Tou Querendo!

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                                              REP+ Para Quem Ajuda, Se Souber De Algum Tutorial Ja Postado Aqui No Forum Deixe Ae Nos Comentários Que Vai Me Ajuda Muito!!

Editado por Diogozera (veja o histórico de edições)
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Eu tenho uma melhor, se quiser posso te passar adicione-me no skype. Se caso você tiver skype ou mesmo faço um tópico com ela.

Scripts feitas por min:

 

[spells/Rune] TrapParalyze rune

 

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Eu tenho uma melhor, se quiser posso te passar adicione-me no skype. Se caso você tiver skype ou mesmo faço um tópico com ela.

Fmz Cara Qualquer Ajuda Serv Mesmo Que Talvez Não Ajude, Saca!

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  • Solução

Aqui amigo:

Faça um bom proveito :)

local combat = createCombatObject()
local combate = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, 1)
 
local areas = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(areas)
setCombatArea(combate, area)

function onTargetTile(cid, pos)
local position = getCreaturePosition(cid)
local p = getThingPos(cid)
local basep = {x = pos.x + 0, y = pos.y - 0, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(position, basep, 33)
doSendDistanceShoot(position, basep, 3)
doCombat(cid, combat, positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(combate, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combate, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por Cachorro (veja o histórico de edições)

Scripts feitas por min:

 

[spells/Rune] TrapParalyze rune

 

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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
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