Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para abrir mapa 8.60 com o RME 2.1 e 2.2

Posts Recomendados

Seguinte, eu baixei um OT Global 8.60, ai tem alguns bugs no mapa e eu queria mudar algumas coisas.

Até ai tudo bem,

só que quando eu tento abrir o arquivo: World 

que ta dentro da pasta:  C:\Users\eu\Desktop\Globa\data\world

Acontecem os seguintes problemas:

-Usando o RME 2.1:

Carrega o mapa, ai quando termina aparece esse erro:

21:20:15: Can't open registry key 'HKCR\http\shell\open\DDEExec\topic' (error 2: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.)
    21:20:15: Can't read value of 'HKCR\http\shell\open\DDEExec\topic' (error 2: o sistema não pode encontrar o arquivo especificado.)

-Usando o RME 2.2:
    O mapa carrega, termina e fica tudo preto. Nada mais acontece. Nao aparece o mapa.
    Alguma dica?

Ps: tentei usar o RME editado pelo Comedinha, mas nao consegui, dava erro de DLL, e se eu baixava a DLL fava um erro doidao la.

Dicas?
Editado por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a do comedinha, ai eu nao sei instalar, eu baixei a versao la + as souces e joguei tudo dentro de uma pasta, ai falo que tava faltando uma DLL msv?120.dll alguma coisa assim, ai eu baixei a DLL e deu um outro erro tipo 0x00007b alguma coisa assim :P

Link para o post

-Usando o RME 2.2:
    O mapa carrega, termina e fica tudo preto. Nada mais acontece. Nao aparece o mapa.
    Alguma dica?

Creio que se usando o RME 2.2 ele carregou o mapa e não apresentou nenhum erro, mas a tela ficou preta, é porque ele te centralizou em um lugar onde não havia nada editado. Você precisa saber as coordenadas em que o mapa foi estruturado e usar o atalho Ctrl + G para chegar até o local.

Link para o post

Nao, eu fiquei andando pelo mapa pra ver se achava alguma coisa, no andar certo e coordenadas certas, mas nao apareceu nada :/ 

Como instala o RME modificado pelo comedinha?

Só jogar tudo dentro de uma pasta?

Link para o post

Nao, eu fiquei andando pelo mapa pra ver se achava alguma coisa, no andar certo e coordenadas certas, mas nao apareceu nada :/ 

Como instala o RME modificado pelo comedinha?

Só jogar tudo dentro de uma pasta?

eu estou com mesmo problema... visualizo o mapano ctrl + M, mas só que o map fica preto

Link para o post

Alguem sabe outro Map Editor sem ser o RME? Abraço

Galera é o seguinte, eu abri o RME e fui em Import > Import map file (alguma coisa assim) e dei OK, ai aparece um pedaço do mapa, mas só um pequeno pedaço. (2000x2000 +/-).

Sera que nao abrir o mapa tem a ver com ele ser muito grande?

Ele é +/- 33000x33000

Meu pc:

Intel core i5 quad-core 3.2ghz

4GB de Ram

Placa de video de 512mb (integrada ;-;)

Abraço

Link para o post
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo