Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Pesquisa de items

Posts Recomendados

O método de pesquisa que eu uso é pressionar o 'J'. Você poderia ser mais preciso em sua pergunta?

Quero pesquisar o magicfield para ver se eu encontro o portal que eu quero, tenho as coordernadas, porem, quando eu coloco na busca, "ctrl f" aparece só 500 resultados compreende ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem as coordenadas x: y: z: de um Magic Forcefield? E quer saber pra onde ele te manda? Ctrl + G, e coloca as coordenadas. Não entendi ainda ao certo, desculpe. Poderia postar alguma Screenshot?

Link para o post

Você tem as coordenadas x: y: z: de um Magic Forcefield? E quer saber pra onde ele te manda? Ctrl + G, e coloca as coordenadas. Não entendi ainda ao certo, desculpe. Poderia postar alguma Screenshot?

1zjpXfU.pngIOse1ht.png

Ta ae, ele so pesquisa 500 itens no mapa

Link para o post

Tente fazer o seguinte processo:

VrnVGmz.png

Ele ira mostrar não só o item que você está procurando mas todos os itens! Tente localizar o que você procura, provavelmente mostrará mais de 500 resultados.

Link para o post

Tente fazer o seguinte processo:

VrnVGmz.png

Ele ira mostrar não só o item que você está procurando mas todos os itens! Tente localizar o que você procura, provavelmente mostrará mais de 500 resultados.

AInda nao amigo, estou tentando localizar um teleport que leva para uma sala cheia de itens vips, no baiak, to tentando achar para remover, mas nao da pra achar .-.

Link para o post

AInda nao amigo, estou tentando localizar um teleport que leva para uma sala cheia de itens vips, no baiak, to tentando achar para remover, mas nao da pra achar .-.

Mas, você sabe quais são esses itens? Você pode tentar procurar por outros. Você tem certeza que quando baixou esse mapa, provavelmente em um Fórum, não havia nada dizendo se algo do tipo foi corrigido? Não vejo outra forma de te ajudar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo