Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Abrindo Site para Server 8.6


Posts Recomendados

Pessoal eu queria ajuda para criar um site para server 8.60

. eu vi video que administrador mateus posto, eu abaixei tudo certinho, mais eu instalei o XAMPP Mas quando chegou na ultima parte,  deu esse ERRO alguem pode ajudar? 

 

quando eu clico aqui eu chego nessa parte certo ai quando eu clico

post-71183-0-96221600-1415486174_thumb.p

 

aparece isso alguem pode ajudar ?

post-71183-0-38922500-1415486182_thumb.p

 

se pode ajudar dou REP+

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execute o xampp como administrador, caso não saiba fazer isso:

 

1º Clique com o botão direito no ícone do xampp.

2º Clique em executar como administrador.

 

Lembrando que mesmo que você já seja administrador precisa fazer isso. Pelo menos acho que seja isso :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execute o xampp como administrador, caso não saiba fazer isso:

 

1º Clique com o botão direito no ícone do xampp.

2º Clique em executar como administrador.

 

Lembrando que mesmo que você já seja administrador precisa fazer isso. Pelo menos acho que seja isso :D

Warning: parse_ini_file(D:/Documents and Settings/User/Pulpit/4235/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 76

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

 

continua dando este erro

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: parse_ini_file(D:/Documents and Settings/User/Pulpit/4235/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 76

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

 

continua dando este erro

Fera, use este gesior: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28525-gesior-2012-tfs-101-at%C3%A9-02x-036-04-adicionado-contenidopago/

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu abaixei tudo certinho eu tirei o que tava e coloquei o primeiro que tava na seleção de download

 

ai aparece isso

ai eu clico nisso

post-71183-0-85273800-1415499369_thumb.p

 

e aparece isso oque eu faço ?

post-71183-0-36542300-1415499395_thumb.p

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu abaixei tudo certinho eu tirei o que tava e coloquei o primeiro que tava na seleção de download

 

ai aparece isso

ai eu clico nisso

attachicon.gifSem título.png

 

e aparece isso oque eu faço ?

attachicon.gifSem títuloaaa.png

Isso é simples, procure um arquivo chamado install.txt e troque o que está dentro dele por "127.0.0.1" ao invés de "127.0.0.2". Eu também tive de fazer isso :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é simples, procure um arquivo chamado install.txt e troque o que está dentro dele por "127.0.0.1" ao invés de "127.0.0.2". Eu também tive de fazer isso :D

Agora aparece isto.

 

post-71183-0-64859600-1415549256_thumb.p

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique ali em "Set server path", só ignora esse erro. Se não der... 

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique ali em "Set server path", só ignora esse erro. Se não der... 

fica aparecendo ainda .... o mesmo erro

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tamo fudido no msm erro HASHAUHSAU, se eu conseguir arrumar te dou um help; (acho que já sei o que é)

pow mano tamo no memo barco entao to preso ai nessa fita nao consigo mano ja tentei de tudo nao consigo se conseguir me ajuda ai kkkk

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo