Postado Novembro 10, 2014 10 anos Pessoal Estou com problemas com RME estou tentando edita um mapa de um ot 10.53, já baixei vários todos o mapa fica bugado fica com o chão vermelho não aparece cidades com roshamuul todas as cidades novas. Pessoal dei uma vasculhada no forum, a versão do meu mapa é 9.60 como faço apara que o Tibia.spr/dat do 9.6 seja compatível com as itens das novas cidades Editado Novembro 10, 2014 10 anos por thiagobs (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Coloque o items.otb da pasta items do seu ot na pasta do seu remeres map editor/data/versão.
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/11/2014 em 05:28, Absolute disse: Coloque o items.otb da pasta items do seu ot na pasta do seu remeres map editor/data/versão. eu adicionei agora mas o problema persiste
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Thiago, poderia me ajudar referente ao seu RME 10.5x??? Obrigado cara. E este problema é por causa do otbm. Você tem que utilizar o otbm que está na pasta items do seu servidor. E como ja persiste você tem que alterar o items.xml também..Mas qualquer coisa entre em contato comigo. Tive este problema em Servidor 8.6; Tive que refazer Zao. Editado Novembro 10, 2014 10 anos por murilo103 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/11/2014 em 12:18, murilo103 disse: Thiago, poderia me ajudar referente ao seu RME 10.5x??? Obrigado cara. E este problema é por causa do otbm. Você tem que utilizar o otbm que está na pasta items do seu servidor. E como ja persiste você tem que alterar o items.xml também..Mas qualquer coisa entre em contato comigo. Tive este problema em Servidor 8.6; Tive que refazer Zao. coloquei tambem o xml e nada, rusamouul, oramond fica tudo pretos Em 10/11/2014 em 05:28, Absolute disse: Coloque o items.otb da pasta items do seu ot na pasta do seu remeres map editor/data/versão. quando vou abrir o mapa ele pede o Tibia960 ai ponho o diretorio dele, é assim mesmo? Editado Novembro 10, 2014 10 anos por thiagobs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.