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[AJUDA] Reward Warzone 1,2 e 3.


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Pessoal boa tarde,

 

Estou com alguns problemas com a warzone do meu servidor, após matar o boss e tentar pegar a recompensa no baú, a recompensa vem errada (demon helmet) e aparece um erro no console.

 

E0ZLod.jpg

 

Segue abaixo o script das rewards:

local reward = {
	[3148] = {
		{18501, 1},
		{18502, 1},
		{18503, 1},
		{18402, 1},
		{18396, 1},
		{2160, 3},
		{18415, 7},
		{18423, 2},
	},
	[3149] = {
		{18407, 1},
		{18505, 1},
		{18506, 1},
		{18507, 1},
		{18396, 1},
		{2160, 4},
		{18413, 10},
		{18423, 2},
	},
	[3150] = {
		{18500, 1},
		{18501, 1},
		{18502, 1},
		{18408, 1},
		{18396, 1},
		{2160, 5},
		{18414, 12},
		{18423, 2},
	},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	tmpTable = {}
	if(item.uid == 3147) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, 954) == 4) then
			setPlayerStorageValue(cid, 954, 5)
			doPlayerAddItem(cid, 2137, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found some golden fruits.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
		end
	elseif(item.uid == 3148) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, 958) == 1) then
			setPlayerStorageValue(cid, 958, 0)
			while(tmpTable[1] ~= tmpTable[2]) do
				tmpTable[1] = math.random(1, #reward[item.uid])
				tmpTable[2] = math.random(1, #reward[item.uid])
			end
			for i = 1, #reward[item.uid] do
				if(not(isInArray(tmpTable, i))) then
					doPlayerAddItem(cid, reward[item.uid][1], reward[item.uid][2])
				end
			end
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a reward for defeating Warzone 1.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
		end
	elseif(item.uid == 3149) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, 959) == 1) then
			while(tmpTable[1] ~= tmpTable[2]) do
				tmpTable[1] = math.random(1, #reward[item.uid])
				tmpTable[2] = math.random(1, #reward[item.uid])
			end
			for i = 1, #reward[item.uid] do
				if(not(isInArray(tmpTable, i))) then
					doPlayerAddItem(cid, reward[item.uid][1], reward[item.uid][2])
				end
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 959, 0)
			doPlayerAddItem(cid, 2493, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a reward for defeating Warzone 2.")
			if(math.random(1, 25) == 1) then
				doPlayerAddItem(cid, 16619, 1)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
		end
	elseif(item.uid == 3150) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, 960) == 1) then
			while(tmpTable[1] ~= tmpTable[2]) do
				tmpTable[1] = math.random(1, #reward[item.uid])
				tmpTable[2] = math.random(1, #reward[item.uid])
			end
			for i = 1, #reward[item.uid] do
				if(not(isInArray(tmpTable, i))) then
					doPlayerAddItem(cid, reward[item.uid][1], reward[item.uid][2])
				end
			end
			setPlayerStorageValue(cid, 960, 0)
			doPlayerAddItem(cid, 2493, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a reward for defeating Warzone 3.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
		end
	end
	return true
end

Obs, não sei o que significa essa parte do script, talvez não seja necessária:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	tmpTable = {}
	if(item.uid == 3147) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, 954) == 4) then
			setPlayerStorageValue(cid, 954, 5)
			doPlayerAddItem(cid, 2137, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found some golden fruits.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
		end

Editado por biielgr (veja o histórico de edições)
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      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
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      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
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