Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!?

Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar,

jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai :(

Postado

Se a internet que voce utiliza passa por um proxy, esqueca, geralmente as portas altas sao liberadas em proxys (da 1024 ate 65535) e como o tibia usa a 7171/7172, provavelmente estas portas estao todas bloqueadas, deixando apenas as de navegacao (http 80/ ssl 443).

O que pode tentar e usar um proxy, como o tibiatunnel ou o noping, pois eles se conectam nos servidores pela porta 22 (ssh) e a partir dela redirecionam para os servidores do tibia.

Caso vc nao consiga usar um proxy, provavelmente a porta 22 tbm esta bloqueada...ai o que resta e ver com a prestadora de internet a possibilidade de desbloquear tais portas.

Postado

Pela teoria da sim!

O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip!

Pela teoria da sim!

O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip!

Pela teoria da sim!

Postado
  • Autor
  Em 11/11/2014 em 18:46, Augusto disse:

Se a internet que voce utiliza passa por um proxy, esqueca, geralmente as portas altas sao liberadas em proxys (da 1024 ate 65535) e como o tibia usa a 7171/7172, provavelmente estas portas estao todas bloqueadas, deixando apenas as de navegacao (http 80/ ssl 443).

O que pode tentar e usar um proxy, como o tibiatunnel ou o noping, pois eles se conectam nos servidores pela porta 22 (ssh) e a partir dela redirecionam para os servidores do tibia.

Caso vc nao consiga usar um proxy, provavelmente a porta 22 tbm esta bloqueada...ai o que resta e ver com a prestadora de internet a possibilidade de desbloquear tais portas.

algum desses 2 programas que você falou tem versão gratuita?

Em 11/11/2014 em 18:49, Esdras Eduardo disse:

Pela teoria da sim!

Pela teoria da sim!

Pela teoria da sim!

não entendi oque quis dizer, é só direcionar-la para seu ip? como assim.

Postado

Olha, eles ate disponibilizam pra teste uma conta, mais tem que falar no chat com eles.

O que o Esdras Eduardo acho que tentou lhe dizer, é caso você tivesse tentando abrir um ot, e você tivesse acesso ao proxy da sua rede, ai faz sentido o que ele falou.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo