Postado Novembro 11, 2014 10 anos Queria saber se eu posso jogar em algum otserver ou no próprio global usando proxys!? Eu uso uma internet com proxy, e não consigo entrar nos ots nem mesmo no global, queria saber se vocês poderiam me ajudar, jogar pelo navegador eu até já joguei mais não é a mesma coisa, é muito ruim dai não gostei se tiver outra opção ensina ai
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Se a internet que voce utiliza passa por um proxy, esqueca, geralmente as portas altas sao liberadas em proxys (da 1024 ate 65535) e como o tibia usa a 7171/7172, provavelmente estas portas estao todas bloqueadas, deixando apenas as de navegacao (http 80/ ssl 443). O que pode tentar e usar um proxy, como o tibiatunnel ou o noping, pois eles se conectam nos servidores pela porta 22 (ssh) e a partir dela redirecionam para os servidores do tibia. Caso vc nao consiga usar um proxy, provavelmente a porta 22 tbm esta bloqueada...ai o que resta e ver com a prestadora de internet a possibilidade de desbloquear tais portas.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip! Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip! Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip!
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor Em 11/11/2014 em 18:46, Augusto disse: Se a internet que voce utiliza passa por um proxy, esqueca, geralmente as portas altas sao liberadas em proxys (da 1024 ate 65535) e como o tibia usa a 7171/7172, provavelmente estas portas estao todas bloqueadas, deixando apenas as de navegacao (http 80/ ssl 443). O que pode tentar e usar um proxy, como o tibiatunnel ou o noping, pois eles se conectam nos servidores pela porta 22 (ssh) e a partir dela redirecionam para os servidores do tibia. Caso vc nao consiga usar um proxy, provavelmente a porta 22 tbm esta bloqueada...ai o que resta e ver com a prestadora de internet a possibilidade de desbloquear tais portas. algum desses 2 programas que você falou tem versão gratuita? Em 11/11/2014 em 18:49, Esdras Eduardo disse: Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip! Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip! Pela teoria da sim! O tibia client usa por default duas portas, 7171 e 7172, então é só direcionar-la para seu ip! não entendi oque quis dizer, é só direcionar-la para seu ip? como assim.
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Olha, eles ate disponibilizam pra teste uma conta, mais tem que falar no chat com eles. O que o Esdras Eduardo acho que tentou lhe dizer, é caso você tivesse tentando abrir um ot, e você tivesse acesso ao proxy da sua rede, ai faz sentido o que ele falou. Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.