OFF Primeiro Painel de Administração
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Ragnar Lothbrook
Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
Agradeço desde já.
(rep+ pra solução)
-
Por Costty
Ola, meu Gesior depois de 1hr +/- cai simplesmente do nada !!
Site fica Off e nao da para entrar mais, porém o Servidor Fica on !!
oque sera pode ser ? Alguem para me ajudar ?
-
Por ismaeldias2
Olá, tenho um server online por vps, e meu site está com 1 problema, alguns players não conseguem entrar no site, aparece que está off, e alguns conseguem entrar, alguém sabe o que pode estar causando o problema e como solucionar?
-
Por Tales The Prince
Olá gente, então, antes eu tinha um otserver e tal, dai passou um tempo não continuei com ele, hoje fui tentar começar um novo projeto, tudo bonito, ip, client, server e tal, quando fui tentar entrar no jogo com meu ip, ele não loga , fica carregando e diz " Connection timed Out".
Eu ja usei Ip Changer, mudei meu IP, verifiquei as portas e mesmo assim nada!
Antes eu usava o client com Ip Fixo e tal, e agora não entra nem com IP Changer!
Por favor, preciso de ajuda :3
-
Por Tales The Prince
Olá galera, eu preciso muito da ajuda de vocês agora, eu tenho um server de narutibia com a base do Black&White, sim.
Eu deixei o servidor aberto e quando voltei não tinha ninguem online, dai fui tentar logar e não conseguia, e me deparei com isso aqui no Maestro ( Não tinha esse erro antes, ele apareceu de uma hora pra outra, não exclui nenhum arquivo ou nada do sqlite, dê uma olhada)
É isso galera, preciso muito da ajuda de vocês para colocar ele online de novo sem erros!
Muito obrigado, agradeço desde já!
+REP pra quem conseguir me dar aquela força legal!
Até mais ~~o/
-
Posts Recomendados