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(Resolvido)SPELL COM 2 EFEITOS E DANOS DIFERENTES [HELP-ME]


Ir para solução Resolvido por Xiolones,

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Então este é meu primeiro tópico aqui no Tibiaking.com ..

 

 

estou precisando de um script para spell que tenha 2 efeitos seguidos com 2 danos de 2 elementos ! Alguem pode me ajudar ?

 

+REP pra quem me ajudar .. grato dês de já 

[ADM] Ghazerban  ;D 

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  • Solução

Seria melhor se você especificasse a spell .. dano em área ? dano em target?

 

Mas por via das dúvidas, vou te mandar uma com dano em área !

 

1° Passo:

Pegue um arquivo.lua e cole isto dentro e renomeie ..

 

local scom1 = createCombatObject()
local scom2 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.7, 0, -5.9, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 0, -2.5, 0)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(scom1, area1)
setCombatArea(scom2, area2)

function onTargetTile(cid, pos)
local p = getThingPos(cid)
local basep = {x = p.x - 7, y = p.y, z = p.z}
doSendDistanceShoot(basep, pos, 3)
doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

function onTargetTile2(cid, pos)
local p1 = getThingPos(cid)
local basep1 = {x = p1.x + 7, y = p1.y , z = p1.z}
doSendDistanceShoot(basep1, pos, 3)
doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

return TRUE
end

 

2° passo, adicione ela a sua spells.xml

    <instant name="Ultimate Power Bomb" words="exevo power" lvl="100" mana="532" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" maglv="50" needlearn="0" script="renomeie.lua">
        <vocation id="5"/>
        <vocation id="6"/>
    </instant>

Pronto, está ai sua spell ..qualquer erro só me falar aqui que eu dou suporte!

GOSTOU ? AJUDEI ? REP+  (se te ajudou, marque como MELHOR RESPOSTA )

 

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

 

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

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Manoo +REP Melhor Resposta ,  tipo  , nao deu os 2 danos , ex , uso a spell 1 vez e da um dano seguido do outro . mais msm assim resolveu a parte dos efeitos que eu esperava ! Muito Obrigado :) , se tiver com 2 hits manda pra cá sauhsausa

(y) 

 

RESOLVIDO , MUDEI O PARAM DA SEGUNDA , AGR MOSTRA OS 2 DANOS , OBRIGADO !

Editado por walace1122 (veja o histórico de edições)

[ADM] Ghazerban  ;D 

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@walace1122 ele dava os 2 danos, porém ao mesmo tempo, então só mostrava um, muito bom que tenha conseguido resolver, pra quem não sabe como muda, era só mudar o tempo aqui .. Valeu pelo REP+

Precisando de alguma coisa, só mandar ai no fórum que estamos ai pra ajudar!

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

 

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

 

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

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@Xiolones 

Vlw manoo ! Obrigado mano , eu consegui mudar o tempo por que sou curioso mesmo kkkkkkk

[ADM] Ghazerban  ;D 

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