Postado Novembro 13, 2014 10 anos GALERA ALGUÉM TEM UM SIMONE MAP EDITOR PRA ME PASSAR? EU QUERO EDITAR O MAPA DO POKEMON OWNZ MAIS O REMERES MAP EDITOR NÃO CONSEGUE EDITAR ELE! PORFAVOR ME AJUDEM! QUEM ME AJUDAR DOU Rep+++++
Postado Novembro 13, 2014 10 anos caramba cara tirou essa do fundo do baú, porque não posta os erros do rme, alguém pode te ajudar, lembre-se nada é impossível
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Em 13/11/2014 em 21:34, Dyego disse: caramba cara tirou essa do fundo do baú, porque não posta os erros do rme, alguém pode te ajudar, lembre-se nada é impossível Mano fica tipo dando "UNSUPORTED VERSION" Tipo só fica dando isso que significa Versão não suportada.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos cara isso é fácil de resolver, o remer's é o melhor editor olha lá na parte de tutoriais de mapping, deve ter algum tutorial sobre este assunto.
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Baixe esse cliente e substitua o spr,dat dele pelo spr e dat do cliente que você usa : Download SCAN
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.