como criar um item com id propria
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por zLockey9
Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
Se alguém puder ajudar dou REP+
ALGUMAS PRINT'S
-
Por Sekk
Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro:
Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk
Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai:
Meu actions.xml
Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts
-
Por Zauster
Fala Galera,
Hoje Vim Pedir um Mapa 8.6 e Dat Spr 8.6 de Preferencia Que Nao estejam Extendidos, Pois meu RME nao Abre Dat e Spr 8.6 Nao Detectavel
Quem Puder Dar os Links ou Download Direto Agradeço!
-
Por dragonxd
Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele.
OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.