Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem mi ajuda com seguintes problemas... (Poketibia)

Posts Recomendados

Ola galera do TK  bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server...

Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ...

2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20 horas online fica travando mais da pra jogar ne

queria saber como arruma isto...

3°: tb tem pessoas que da debug seguido muito mesmo isto é chato quando passa um tempo isto fica acontecendo queri saber o que poderia fazer...

4: queria saber tb como eu faço pra boost stone busta os poke solo da pedra so da use nela é aperta no poke ai busta 1 ou 10....

5: é isto obrigado pela atenção espero que alguem possa mi ajuda..

contato pelo skype: alexandre.zik1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3°: tb tem pessoas que da debug seguido muito mesmo isto é chato quando passa um tempo isto fica acontecendo queri saber o que poderia fazer...

Veja se quando da DeBug, da algum erro no console do servidor...Caso ocorra manda uma imagem do erro para que alguém possa ter uma ideia melhor de como que é e se tem como te ajudar.

4: queria saber tb como eu faço pra boost stone busta os poke solo da pedra so da use nela é aperta no poke ai busta 1 ou 10....

Você quer um script da Boost Stone ? Explique...

Link para o post

sim cara tipo tem as maquinas tudo la mais nao funfa... ai queria uma script que funfa algo que so da use pra boost stone ai aperta no poke pra boostar..

é nao aparece nem um erro no executavel ou console...

achei 3 ou 4 erro no console mais nao sei posta foto aqui

Link para o post

Ola galera do TK  bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server...

Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ...

2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20 horas online fica travando mais da pra jogar ne

queria saber como arruma isto...

5: é isto obrigado pela atenção espero que alguem possa mi ajuda..

contato pelo skype: alexandre.zik1

Cara Uma Das Melhores Soluções Para O Seu Problema É Pagar Para Uma Empresa Hostear O Seu Poketibia Ou Como Nos Chamamos De Dedicado Você Terá Que Pagar Uma Taxa Mensal Para A Empresa Que Ira Hostear Assim Eles deixarão O Seu Jogo 24H Online Sem Q Você Precise Abrir O Executavel Então Fazendo Isso Você Poderá Desligar O Seu Computador Tranquilamente Que O Seu Jogo Continuará Online Ou Seja Com Uma Fonte De Energia Automatica  _____________ Daniel Bonfim Santos "" 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo