Postado Novembro 16, 2014 10 anos Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site Mostrar conteúdo oculto if (!$logged){ include ('login.php'); } if ($logged) if ($action == ''){ $main_content .=' Para resetar o personagem escolha o personagem e digite sua senha para confirmação. Ao resetar seu personagem, o personagem vai para level 8 mantendo o restante dos atributos. Resetar personagem Nome do personagem: ';$players_from_logged_acc = $account_logged->getPlayersList();if(count($players_from_logged_acc) > 0) {$players_from_logged_acc->orderBy('name');foreach($players_from_logged_acc as $player) {$main_content .= ''.$player->getName().'';}} else {$main_content .= 'You don\'t have any character on your account.';}$main_content .=' '; } if ($action == 'reset'){ $reset_name = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['reset_name'])))); if(check_name($reset_name)) { $player = $ots->createObject('Player'); $player->find($reset_name); if($player->isLoaded()) { $PlayerLevel = $player->getLevel(); $PlayerReset = $player->getCustomField('reset'); $PlayerResetNow = $player->getCustomField('reset') + 1; $ResetTable = array ( 0 => 350, 1 => 350, 2 => 350, 3 => 350, 4 => 350, 5 => 355, 6 => 355, 7 => 355, 8 => 355, 9 => 355, 10 => 360, 11 => 360, 12 => 360, 13 => 360, 14 => 360, 15 => 365, 16 => 365, 17 => 365, 18 => 365, 19 => 365, 20 => 380, 21 => 380, 22 => 380, 23 => 380, 24 => 380, 25 => 390, 26 => 390, 27 => 390, 28 => 390, 29 => 390, 30 => 410, 31 => 410, 32 => 410, 33 => 410, 34 => 410, 35 => 430, 36 => 430, 37 => 430, 38 => 430, 39 => 430, 40 => 450, 41 => 450, 42 => 450, 43 => 450, 44 => 450, 45 => 480, 46 => 480, 47 => 480, 48 => 480, 49 => 480, 50 => 510, 51 => 510, 52 => 510, 53 => 510, 54 => 510, 55 => 550, 56 => 550, 57 => 550, 58 => 550, 59 => 550, ); $LevelLeft = $ResetTable[$PlayerReset] - $PlayerLevel; if ($PlayerLevel >= $ResetTable[$PlayerReset]){ $SQL->query ("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + '1', level = 8 WHERE `players`.`id` = '".$player->getId()."' LIMIT 1 ;"); $main_content .= ' Personagem '.$player->getName().' estava level '.$PlayerLevel.' e foi resetado com sucesso. Agora o personagem tem '.$PlayerResetNow.' reset(s). '; } else { $main_content .= ' Você tem '.$PlayerReset.' resets. Você reseta level '.$ResetTable[$PlayerReset].'.Faltam '.$LevelLeft.' level(s). '; } /**********************************************/ } // Carregar modulos } // Checar Player Existente } // Fim page ?> sistema de reset que eu uso Mostrar conteúdo oculto --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]<script type="text/javascript"> /* */ </script>) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected]) -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "!resetar" -- Para Resetar. local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [false, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [false, false] red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [false, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [false, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, true] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 30, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 1, premmy= 350, free= 350}, stage2= {resets= 5, premmy= 370, free= 370}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 10, premmy= 380, free= 380}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 15, premmy= 405, free= 405}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 20, premmy= 420, free= 420}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 25, premmy= 430, free= 430}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 30, premmy= 440, free= 440}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 35, premmy= 460, free= 460}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 40, premmy= 500, free= 500}, stage10={resets= 45, premmy= 520, free= 520}, stage11={resets= 50, premmy= 510, free= 510}, stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 550}, stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 610}, stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 750}, stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760}, stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900}, stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000}, stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300}, stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500}, stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000}, stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800}, stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900}, stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200}, stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500}, stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300}, stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500}, stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free}, {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free}, {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free}, {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free}, {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free}, {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free}, {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: Juniior Cwb ;* ]=--
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor Galera estou tentando eu mesmo adicionar o look só que eu não manjo mexer quase nada se alguém puder da uma força $LevelLeft = $ResetTable[$PlayerReset] - $PlayerLevel; if ($PlayerLevel >= $ResetTable[$PlayerReset] $SQL->query ("UPDATE `players` SET `reset` = `reset` + '1', level = 8 WHERE `players`.`id` = '".$player->getId()."' LIMIT 1 ";" $SQL->query ("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" $SQL->query ("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" está dando esse erro, quero adicionar as 2 últimas query só que está dando erro Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\reset.php on line 149 UP UP Editado Novembro 17, 2014 10 anos por Vitorelias (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Solução Vamos lá... vai em lib 050-function.lua e adicione isso: function getPlayerResets(cid) local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid)) Info:free() return Resets end return LUA_ERROR end depois vá em creaturescript/scrpts e cria um arquivo lookreset.lua e coloca isso dentro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then local string = 'You see '..getCreatureName(thing.uid)..' (Level '.. getPlayerLevel(thing.uid)..') [Reset '..getPlayerResets(thing.uid)..'].' if getPlayerFlagValue(thing.uid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is '.. getPlayerGroupName(thing.uid) ..'.' end elseif getPlayerVocation(thing.uid) ~= 0 then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is '.. getPlayerVocationName(thing.uid) ..'.' end else if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He has no vocation.' end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She has no vocation.' end end -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then -- string = string..' He is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.' -- end -- if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then -- string = string..' She is '.. (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid)) ..'.' -- end -- else -- string = string -- end if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then if(getPlayerSex(thing.uid)== 1) then string = string..' He is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid) end if(getPlayerSex(thing.uid)== 0) then string = string..' She is ' .. (getPlayerGuildRank(thing.uid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(thing.uid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(thing.uid) end string = getPlayerGuildNick(thing.uid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(thing.uid) ..').' or string..'.' end if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(thing.uid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(thing.uid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(thing.uid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(thing.uid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- elseif thing.uid == cid then local string = 'You see yourself. (Level '.. getPlayerLevel(cid)..') [Reset '..getPlayerResets(cid)..'].' if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.' elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.' else string = string..' You have no vocation.' end -- if (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil) or (getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(thing.uid), false, false) == true) then -- string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.' -- end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid) string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'' end if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].' string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.' end if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].' end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) return false end return true end depois vá em login.lua e adicione isso antes do return true: registerCreatureEvent(cid, "lookreset") depois em creaturescript.xml adicione isso: <event type="look" name="lookreset" event="script" value="lookreset.lua"/> depois só aproveitar PS: estou fazendo um sistema de reset igual 100% ao do rad, depois eu posto aqui (pode ser por talk ou pelo site, configuravel) Te ajudei? Então Rep +
Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Em 16/11/2014 em 20:43, Vitorelias disse: Eae galera, estou com usando o reset system geisor feito pelo Victor ele está funcionando normal, só que está com um problema está faltando o look em si mesmo mostrando os reset ou quando outro jogador da look em um player mostrar os reset, o systema está funcionando se alguém tiver como ajudar eu adicionar o look mostrando os reset agradeço tipo o player reseta normal no site volto pro level 8 ao da look não mostra os reset :X sistema de reset do site Conteúdo Oculto sistema de reset que eu uso Conteúdo Oculto Galera gostei muito desse tutorial mais nem sei por onde começar a colocar no meu ot. alguem poste por favor o passo a passo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.