Postado Novembro 18, 2014 10 anos Estou abrindo um servidor para editar e tal, nada sério ou para tentar lotar... ...Massss eu estou com problemas, e não acho a solução: Segue as imagens: Esse erro básico acontece sempre que eu tento com o HOST já no No-IP ,ou com o IP , ou com o IPV4 no Config.lua sendo que com o IP normal, Exemplo: 189.25.251.142 entra até a character list Meu modem é da Technicolor, Wifi, ou seja, compartilhado: Ainda não sei se está certo mas configurei assim: TAG: CONFIG: EDIT: --Caso alguém se propor ajudar, estarei tendo o prazer de adicionar informações solicitadas: -Achei essa a área mais apropriada para postar, caso esteja errada, por favor, estarei agradecido se moverem à correta. grato desde já. Editado Novembro 18, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Conecte-se em seu servidor com seu Gateway cmd > ipconfig /all Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Em 18/11/2014 em 01:18, Absolute disse: Conecte-se em seu servidor com seu Gateway cmd > ipconfig /all Faça o que ^ ele disse e também libere as portas da seguinte forma (eu sempre libero assim ,e nunca tive problema) 7171 UDP 7171 TCP 7172 UDP 7172 TCP e libere as mesmas portas no firewall do windows. Editado Novembro 18, 2014 10 anos por sxeinjected (veja o histórico de edições) Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor Em 18/11/2014 em 10:09, sxeinjected disse: Faça o que ^ ele disse e também libere as portas da seguinte forma (eu sempre libero assim ,e nunca tive problema) 7171 UDP 7171 TCP 7172 UDP 7172 TCP e libere as mesmas portas no firewall do windows. Em 18/11/2014 em 01:18, Absolute disse: Conecte-se em seu servidor com seu Gateway cmd > ipconfig /all Fiz isso: A UDP não deu, porque disse que as portas já existiam, e a TCP/UDP também não deu Já desbloqueei no firewal ambas as portas. Eu consegui entrar no servidor com um IP fixo, só que quando eu desliguei e liguei não consegui mais... Agora dá esse erro: Que não existe o servidor... A Configuração de ambas as portas no modem continua a mesma para a 7171 e 7172. Editado Novembro 18, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Tente conectar pelo IP 192.168.1.2 Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.