Postado Novembro 18, 2014 10 anos Hey amigos alguém pode me dizer como adicionar exp extra para vip jogadores que eu quero 20% mais exp usei esses sistema para a VIP http://www.tibiaking.com/forum/topic/41508-tfs-10-vip-system-baseado-no-do-mocks/ Mas com o script abaixo não tiver sucesso, o sistema da a msg que tenho mas 20% mas ao matar o mostro não e adicionado os 20%. local rate = 20 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if hasVip(cid) == true then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end Em creaturescripts.xml adcione a tag: <event type="kill" name="Exp_Extra" event="script" value="extraexp.lua"/> E por fim add o evento no creaturescripts/scripts/login.lua: player:registerEvent("Exp_Extra")
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos TFS 0.4. Olha, o script aparentemente funcionou, porém fica dando um erro no distro ao logar e deslogar os characters. Erro: Creature Not Found, o erro é no login.lua P.s. eu registrei dessa maneira; registerCreatureEvent("Exp_Extra") que da outra maneira o char nem logava. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.