Postado Novembro 19, 2014 10 anos Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada! Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3 Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato. Desde já, Absolute.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Você não esta aceitando mais PM, vou adicionar você direto no skype.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Em 19/11/2014 em 23:01, Absolute disse: Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada! Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3 Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato. Desde já, Absolute. apoiado!!! pena que nao tenho muita habilidade para web sites e tals
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Eu Tenho Uma Duvida PQ Eu Ja Tirei o Hamachi Uma Vez do Meu Jogo Mais Quando Eu Restaurei Eu Fiz o Mesmo Procedimento Mais Não Consegui Tirar Ela Fala como Se N Tive-se Online ai n Entro Poderia me ajuda Com Minha Duvida ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.