Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada!

Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3

Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato.

Desde já,

Absolute.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada!

Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3

Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato.

Desde já,

Absolute.

apoiado!!! pena que nao tenho muita habilidade para web sites e tals

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
  • 3 weeks later...
Eu Tenho Uma Duvida PQ Eu Ja Tirei o Hamachi Uma Vez do Meu Jogo Mais Quando Eu Restaurei Eu Fiz o Mesmo Procedimento Mais Não Consegui Tirar Ela Fala como Se N Tive-se Online ai n Entro
Poderia me ajuda Com Minha Duvida ?
Link para o post

n

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leonardo Simonetto
      Olá a Todos do TK, Sou Leonardo Simonetto (Mapper). Bem estou Aqui para Anunciar que em Breve estaremos voltando com o Melhor Servidor dos Tempos! (Hunted Server) Irei Falar sobre o Projeto!

O que é o Hunted Server ?

O Hunted Server é um projeto Open Tibia Server que começou a ser Desenvolvido em fevereiro de 2008. Ao longo desse tempo nós adquirimos experiencia e muita qualidade, tais essas e outras caracteristicas que tornam o trabalho feito no Hunted Server diferencial a qualquer outro server da atualidade.

O Jogo

O simulador do Hunted Server (software que simula tudo que acontece no jogo, na qual os jogadores se comunicam atravez do tibia client, que é configurado em nosso servidor dedicado) é desenvolvido a partir da versão base de todos OTServers, o famoso OTServ Subversion (ou OTServ SVN), na qual nos otimizamos e adicionamos novidades exclusivas feitas por nós, tais caracteristias que proporcionam toda diversão que é gerada aos jogadores deste grande server. Veja abaixo algumas das caracteristicas do Hunted Server:
      Caracteristicas

- Mapa com 16,000 + respawns
      - Mapa próprio (Crazy)-(Reeditado por Leonardo.)
      - 17 Cidades
      - 700 + casas
      - 150 + NPC's .*
      - Site sem Bugs .*
      - Portection Nível 50 ('PK' não o poderá matar, apenas monstros) .* 
      - Vocações equilibradas (Completamente baseado no Tibia 8.6 +) .*
      - Constantes inserções de sistemas unicos, para um server unico.* (Zombie, War of Emperium, Guild Wars, Team PvP, Guerreiro do Trono.)
      - Eventos e Invasões Frequentes e automatizadas. - Ataques rapidos.
      - Experiencia por estagios (inicia em 50x) - Magic Level / Regeneração 6x 
      - Sistema de teleportes vip.
      - Bastantes cidades Vip.
      -Sistema Vip perfeito.
      - Eventos todos os dias e programados automaticamente.
      - Todas as semana temos updates!
      - Bot permitido (menos mage bomb).
      - Venham experimentar nao se vão arrepender!

Pois o server fechou ha mais de 1 ano, mas estou a tentar abrir ele de novo e para isso preciso de Players, pessoas que nao pensem so em lucros mas sim diversão...
            Imagens do Servidor                        Algumas Imagens do Servidor Próprio Quem jogou já sabe o quanto ele é Otimo!   GOSTOU DO PROJETO? REP+   
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo