Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.

Leonardo da Vinci

É com esse pensamento inspirador que venho trazer um dialogo em torno de tudo o que se espera no mundo tibiano e em seus projetos dissidentes,

O que mais me provoca a propor a formação de uma equipe para me ajudar no que diz respeito a manutenção de um servidor estável de poketibia, é em suma a ausência de servidores plausíveis de jogabilidade, a maioria não tem estabilidade (muitas vezes ocasionada por ausência de condições financeiras), sabendo disso proponho união em torno de um projeto maior, que não é pautado por exacerbamento individual mas sim com o intuito de proporcionar aos usuários de poketibias a oportunidade de não ter seu tempo perdido enquanto players, e aos desenvolvedores ter a certeza de que seus projetos serão aproveitados dando o real valor que deriva do empenho empregado em seus projetos, hoje vemos bons projetos estacionados e bons profissionais parados por terem sido desestimulados quando veem seus projetos serem modificados perdendo o valor inicial e a proposta significativa da criação.

Sem mais delongas estou aqui para convidar a quem interessar fazer parte de um projeto de poketibia que não tem pressa para ficar pronto nem anseios financeiros individuais; se você pensa coletivamente e acha que pode contribuir com suas ideias e projetos afim de fomentar um servidor estável entre em contato comigo, :D

Facebook: https://www.facebook.com/?q=#/rodrigo.albuquerque.79274
E-mail: rodalbuquerque@hotm...
whatsapp: 8198262961

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória

Henry Ford

Editado por RodAlbu (veja o histórico de edições)

http://35.196.37.55/

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo