Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palavras de dayglow

Posts Recomendados

SDDS ARTHUR

TK ta mortão pqp  :facepalm:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q?

tibia king ta morto  :facepalm:  :hum:  

"Se você quer criar um serve descente nunca ultilize OTCliente, até que me provem ao contrario"

mais voltando ao meu assunto eu penso seriamente se uso OTCliente no meu projeto sabendo que não presta mais acho que vo usar pois não manjo scripts pra fazer os sistemas que eu queria fazer o que vocês acham uso ou não uso OTC ? :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :WTF:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:  :thinking:

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo