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                             quero saber onde mudo o efeito de quando o item hita no bicho

 

                  

 

                                                   Imagem De um item de distancia hitando:

 

 

                                                    

                                                                   post-81753-0-64912700-1416684692_thumb.p

 

 

                                       REP+ Pra quem ajudar!

Editado por Diogozera (veja o histórico de edições)
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OTserv normal é em items.xml em derivados não sei mas tente:

 

Procure pelo item, na linha:

<attribute key="shootType" value="holy" />

 

Em value: mude para o desejado.

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

 

mcYVuRL.png

 


 

logo_SS.png

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<attribute key="shootType" value="holy" />

Eh o Feito que sai do play

Quero  saber onde mudo o efeito quando a magia acerta o play

tipo a wand de ice, quando acerta o play sai o efeito do gelo do chão!

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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
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