Postado Novembro 24, 2014 10 anos Como eu passo o World do servidor do 8.54 para o 8.60 ? acho que é algo simples, só que não me lembro... pesquisei e não achei. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Solução Se for só mudar a versão do mapa no RME, é só pressionar CTRL + P e mudar. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Abri seu RME > Map > Properties or Ctrl+P > Map version 0.6.1 > Client version 860
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Porra valeu, to lesado hoje. to esquecendo de tudo. Alguem fecha isso... Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Aff vei, demorei de mais pra responder esse tópico e perdi meu REP+ é fo.da!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.