Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Em 27/12/2010 em 22:28, HayaBusa disse: Muito bom mas como faço pra carregar isso nao to consiquindo no NG n tem opçao pra xml Se voce quizer o pra NG clique aqui Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Gostei muito,porém precisa melhorar. Não sei se é apenas aqui,mas tem uma hora que ele para de pegar food por alguns minutos porém volta ao normal. "Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao" não sei como fazer isso,poderia ajudar? Grato.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Em 11/01/2011 em 12:45, Rey Harper disse: Gostei muito,porém precisa melhorar. Não sei se é apenas aqui,mas tem uma hora que ele para de pegar food por alguns minutos porém volta ao normal. "Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao" não sei como fazer isso,poderia ajudar? Grato. Se o NeoBot tiver ativado pra comprar itens e jogar na bp, desativa-o!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.