Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um VPS de começo para meu baiak 860 que editei, andei procurando pela net, e achei o weblara, vi relatos que é muito bom o serviço deles, então decidi investir na WebLara mesmo, mais estou com uma duvida, como queria começar um projeto não quero investir muito de primeira, então estou querendo alugar o seguinte VPS que vou postar Imagem!

Duvidas:

1° - Esse VPS e bom?
2° Quantos players +/- aguentaria!
3° já foi cliente deles? e como foi?

Então são essas 3 ae, se alguem quiser implementar mais alguma coisa fique a vontade..

Vlw Pessoal REP + quem me ajudar nessa!!

post-17942-0-04686500-1417107536_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° - acésse esse link para ter 50 % de desconto nos VPS windows da Weblara: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46450-black-friday-weblara-60-de-desconto-cloud-games-20-dedicados/

- esse de 34.99 não é muito bom, se você pegar o de 70.00 reais com 50 % de desconto vai dar 35.00 então compensa mais.

3º - Weblara é muito bom para VPS e CLOUDS, na minha opnião a melhor empresa para VPS/CLOUDS, mais para Dedicados Recomendo a serversoft.com.br

Mais a promoção de 50 % da de desconto da Weblara só vale até amanhã

ABRAÇOS

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danicvjf
      sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
      seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.

Obrigado

• Por kandrala
      Bom dia, amigos! :D 

-> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <-

Então,  eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas.

DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS! 

Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer 

Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus. 

• Por Poke Hand
      Olá tenho um servidor de poketibia,base anonymous,quando vai chegando na marca de 50~60 players começa a lagar,em uma vps na empresa weblara com as seguinte configuraçoes:
      XEON/AMD 
      CPU 1800Mhz 
      1GB RAM DDR3
      100GB HDS3 
      1Gbps Updown
      1 IP Fixo 
      Proteção DDoS
      Tráfego Livre  512MB RAM FREE  
      se eu fazer upgrade dessa vps atual para essa abaixo o ot para de lagar?,quantos players mais o menos ela aguenta?
        XEON/AMD 
      CPU 2800Mhz 
      2GB RAM DDR3
      100GB HDS3 
      1Gbps Updown
      1 IP Fixo 
      Proteção DDoS

e essa quantos mais o menos aguentam sem lag? 

XEON/AMD 
      CPU 3200Mhz 
      3GB RAM DDR3
      100GB HDS3 
      1Gbps Updown
      1 IP Fixo 
      Proteção DDoS

OPS>É O QUE DA PRO MEU BOLSO AGORA.

• Por Aragon
      Olá pessoal, tenho um servidor Cloud BR localizado em São Paulo, com link dedicado, que suporta mais de 300 players.

Estou procurando uma equipe, pois só posso hostear o servidor, não tenho tempo para divulgar/cuidar dele.

PS: Quero abrir um Baiak/YourOts

Quem querer:
      https://www.facebook.com/weasaade
    • Por skyziinxxd
      Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
      Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo