-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por danicvjf
sendo curto e grosso, hospedo OT já trabalhado por quem quer que seja, sem tirar a autonomia do "desenvolvedor. Meu papel será hospedar e dos demais, desenvolver o OT!
seja com um projeto básico de baiak até não sei que ponto, destacando que consigo hospedar sem lag até 120 players, sendo 24h. Não tenho vocação e nem disponibilidade para editar e balancear OTserver, foi-se tempo que fiz tal coisa. Quem se interessar, é só me mandar qualquer que seja o OT mas preferencialmente que tenha potencial para entrar uma media boa, sem necessidade de sistema donate. É só para diversão.
Obrigado
-
Por kandrala
Bom dia, amigos! :D
-> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <-
Então, eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas.
DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS!
Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer
Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus.
-
Por Poke Hand
Olá tenho um servidor de poketibia,base anonymous,quando vai chegando na marca de 50~60 players começa a lagar,em uma vps na empresa weblara com as seguinte configuraçoes:
XEON/AMD
CPU 1800Mhz
1GB RAM DDR3
100GB HDS3
1Gbps Updown
1 IP Fixo
Proteção DDoS
Tráfego Livre 512MB RAM FREE
se eu fazer upgrade dessa vps atual para essa abaixo o ot para de lagar?,quantos players mais o menos ela aguenta?
XEON/AMD
CPU 2800Mhz
2GB RAM DDR3
100GB HDS3
1Gbps Updown
1 IP Fixo
Proteção DDoS
e essa quantos mais o menos aguentam sem lag?
XEON/AMD
CPU 3200Mhz
3GB RAM DDR3
100GB HDS3
1Gbps Updown
1 IP Fixo
Proteção DDoS
OPS>É O QUE DA PRO MEU BOLSO AGORA.
-
Por Aragon
Olá pessoal, tenho um servidor Cloud BR localizado em São Paulo, com link dedicado, que suporta mais de 300 players.
Estou procurando uma equipe, pois só posso hostear o servidor, não tenho tempo para divulgar/cuidar dele.
PS: Quero abrir um Baiak/YourOts
Quem querer:
https://www.facebook.com/weasaade
-
Por skyziinxxd
Procuro um SPRITER e um HOSTER para meu projeto de poketibia (projeto sério)
Interessados mandar seu skype, ou facebook, ou etc
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.