Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tenho uma serie de duvidas sobre esse tema, mais queria muito criar um website paar meu ot, se voces puderem me ajudar eu agradeço muito mais uma vez, não e necessario responder todas as perguntas, 1 pegunta que voce responder ja estará me ajudando MUITO: vamos la nas duvidas...

1° se eu pagar uma hospedagem de site,mesmo assim terei que usar o xampp, e o gesior?

2° já criei um site tudo direitinho, fui até a parte final, mais somente eu podia acessar pelo localhost, como resolver esse problema para todos poderem acessar meu site, ja ouvi falar sobre portas 8080 mais n entendi muito bem

3° Um outro problema que tive também era que pra criar o website eu precisei trocar a linha ("sqlType = "sqlite") por ("sqlType = "mysql")

quando trocava o website apesar de estar online somente para mim funcionava, ja para eu colocar o ot online não dava, dava um erro que vou postar no final do tópico, agora se eu deixasse com sqlite não conseguia fazer o site, como resolver isso??

Tenho mais algumas, mais nao vem ao caso talvez essas respondem as outras, mais qualquer coisa eu posto aqui de novo, e se poderem ajudar ficarei grato!!

Obrigado mais uma vez!!            ( REP + pra quem ajudar )

Foto do error que citei na duvida 3° !!

UP@

@UP

post-17942-0-20414000-1417127027_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sallon
      Olá pessoal estou querendo fazer um servidor de tibia 10.98 e preciso montar com site  e sistema de pagamento, sou novo e não entendo muito ainda disso e gostaria de ajuda de vocês...desde já agradeço a todos.
    • Por Gratos
      Primeiramente baixe o Moder aac para poketibia, aconselho usar o vensão 2.0

Pronto Agora que baixou, instale o xampp, crie uma senha root, crie um banco de dados com o arquivo mysql localizado na pasta schema do server. Terminou, agora abra seu config.lua do server a deixe ele meio que assim:

Feito isto, agora abra o navegador e coloque la localhost ou 127.0.0.1, ira aparecer uma pagina de instalação bem assim:

Complete a instalação e ira aparecer uma pagina assim

Agora abra o config.php e edite o seguinte para de acordo com seu server

Pronto seu site foi criado, lembrando que para entrarem em seu site tera que retirar todas as suar redes hamachi, e quem entrar tera que ter o hamachi em seu computador

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo