Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal, to com um seguinte bug no server que me apareceu do nada:
Quando eu compro os items pelo site do servidor, ele nao esta chegando ate os player e fica dando essa mensagem oh:

Transactions History  Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on Furion Baiak Character Your account 0 29 November 2014, 22:08:40 Not realized yet. Character Your account 0 29 November 2014, 22:08:58 Not realized yet. Character Your account 0 29 November 2014, 22:09:07 Not realized yet.

You have premium points: 70

E nunca chega os itens. Me ajudem please. REP++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Banker
      Oii, Desculpe se estou postando este tópico na area Errada, Favor me Mover para Area Correta, Obrigado

Pessoal, eu criei um Site para o Meu Poketibia, funciona tudo 100% - 1 coisa, quando algum player compra qualquer item pelo site ele nao é enviado para o player, acho q meu server nao esta conectado a Database, ou sei lá se alguem poder Ajudar eu Agradeço

OBS: Premium Account, UnBan Account, e Troka de Nome, funciona normalmente, o Único problema é com os Itens Mesmo !
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo