Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Magebot [CRACK]

Posts Recomendados

Então galera vi muitos posts aqui de 2010, 2011, que o crack não funciona mais, eu estou acostumado jogar só baiak 8.6 e usar o elf, então só usei MB uma vez quando jogava o SHADOWCORES/LUNARFORCE

Comecei jogar o Lucera ontem, e queria saber se ainda tem como crackear o mage, mesmo se tiver como crackear todo dia eu estou disposto porque jogo em not e jogar na mão é mt ruim, porque tem que apertar fn + f1, e assim em diante, quem puder me ajudar eu agradeço, se for crack definitivo então agradeço mais ainda, 10.53 pfv, obrigado a quem ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magebot: Clique aqui
Volume Serial:  Clique aqui

Depois de instalar o MageBot da versão desejada e baixar o VolumeSerial abra o VolumeSerial
1°) Abra o volume serial…Obs: caso você esteja usando Windows 7 com o UAC (Controle de Conta de Usuário) ativado execute como ADMINISTRADOR (Dica: Botão direito “executar como administrador”)

2º) Depois que abrir o volume serial, vá em Choose Drive, selecione ‘ C ‘ é aonde seu magebot esta instalado no seu computador…

3º) Ali aonde esta New serial number… vc deve colocar uma key ex: 93939393… (no final desse tutorial vou por uma key pra você !)

4º) Depois que colocou uma key… clique em change serial number…

5º) Vai abrir uma janela com a seguinte opção..SIM ou NAO… clique em ” SIM ”

6º) Em seguida , vai aparecer outra janela…é só clicar em ok..

7º) Depois de fazer tudo isso… REINICIE O COMPUTADOR..sim é necessario reiniciar…

Depois de reiniciado, é só jogar!

D09F475C

Se não funciona o que eu acho bem difícil de isso acontecer tenta essas, só se não funcionar em;

25252525
82828282
96969696
81818181
23232323
98989898
54545454
17171717
63636363

abrçs...

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Valeu muito obrigado, tentarei

peço desculpas ai a quem cuida do forum, criei 2 topicos

Te dei um "GOSTEI" caso funcionar edito o tópico para poder ajudar outras pessoas, obrigado

Editado por Detosteron (veja o histórico de edições)
Link para o post

Se funciona clique em melhor resposta para o tópico ficar como resolvido e ficar de mais fácil acesso pra quem tiver a mesma dúvida.

t+

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo