Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO NA SCRIPT ROLETA, SOCORRO ME AJUDEM


Posts Recomendados

Eu conseguir ela em um sv de poketibia dai eu coloquei funcionou mais só tava funcionando com 5 items, eu coloquei 8 e ela não funcionou mais se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido.

olah ela aii

 

 

 

 

 

PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado
money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond
count = 3 -- Quantidade dos diamonds
cast = "[sORTEADOR DE ITEM]" 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local roleta = math.random(1, #PR)
local CB = {
doSendAnimatedText, doSendMagicEffect,
doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem
}
if not CB[4](cid, money[1], count) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.")
                       CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
else
CB[2](getThingPos(cid), 14)
             if(roleta == 1) then
                             CB[3](cid, PR[1], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22)
             elseif(roleta == 2) then
                             CB[3](cid, PR[2], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22)              
             elseif(roleta == 3) then
                             CB[3](cid, PR[3], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22)            
             elseif(roleta == 4) then
                             CB[3](cid, PR[4], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22)              
             elseif(roleta == 5) then
                             CB[3](cid, PR[5], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22)              
             elseif(roleta == 6) then
                             CB[3](cid, PR[6], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22)              
             elseif(roleta == 7) then
                             CB[3](cid, PR[7], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22)              
             elseif(roleta == 8) then
                             CB[3](cid, PR[8], 1)
doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22)
end
end
return TRUE
end
 
 
 
E esse é o erro
 
[30/11/2014 08:46:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[30/11/2014 08:46:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua)
[30/11/2014 08:46:51] data/actions/scripts/sorteador de items 3 monds.lua:1: unexpected symbol near 'ï'

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce usou notepad++ para mexer (editar) nesse script?

 

- Isso ja Aconteceu cmg é facil de arrumar: isso é como se fosse o  Lua (Corrompido) , voce copia outro Arquivo Lua e joga esse script dentro e renomea com o mesmo nome que volta funcionar

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por maury123
      Boa Noite!
       
      Eu to usando uma script "roleta" eu não consigo colocar pra ela funcionar com mais de uma actionid, e eu tenho 3 roletas, fiz 3 copias da script com 3 actions diferente só que quando eu clico nos 3 icones, fica como se fosse a msm script sendo que são 3 script com actions diferente, com itens diferente pra sortear.
       
      Vou deixar a script aquii.
       
      Sorteador1
       
       
      PR = {13980, 13945, 13952, 13973, 13966, 13959, 13987, 13994} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 3 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM]"  function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then     doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.")                        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14)              if(roleta == 1) then                              CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22)              elseif(roleta == 2) then                              CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22)                            elseif(roleta == 3) then                              CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22)                          elseif(roleta == 4) then                              CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22)                            elseif(roleta == 5) then                              CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22)              elseif(roleta == 6) then                              CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22)                            elseif(roleta == 7) then                              CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22)                            elseif(roleta == 8) then                              CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------   Sorteador 2   PR = {13946, 13953, 13974, 13967, 13960, 13988, 13981, 13995} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 5 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM2]"  function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then     doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.")                        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14)              if(roleta == 1) then                              CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22)              elseif(roleta == 2) then                              CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22)                            elseif(roleta == 3) then                              CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22)                          elseif(roleta == 4) then                              CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22)                            elseif(roleta == 5) then                              CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22)              elseif(roleta == 6) then                              CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22)                            elseif(roleta == 7) then                              CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22)               elseif(roleta == 8) then                              CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22)              end end return TRUE end   ----------------------------------------------------------------------------------------------------   Sorteador 3   PR = {13982, 13947, 13954, 13975, 13968, 13961, 13989, 13996} --- Coloque o id que sera sorteado money = {2145, 'small diamond'} -- ID do diamond count = 7 -- Quantidade dos diamonds cast = "[sORTEADOR DE ITEM3]"  function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local roleta = math.random(1, #PR) local CB = { doSendAnimatedText, doSendMagicEffect, doPlayerAddItem, doPlayerRemoveItem } if not CB[4](cid, money[1], count) then     doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..count.." "..money[2].." pra usar o sorteador de items.")                        CB[2](getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else CB[2](getThingPos(cid), 14)              if(roleta == 1) then                              CB[3](cid, PR[1], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[1])..".", 22)              elseif(roleta == 2) then                              CB[3](cid, PR[2], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[2])..".", 22)                            elseif(roleta == 3) then                              CB[3](cid, PR[3], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[3])..".", 22)                          elseif(roleta == 4) then                              CB[3](cid, PR[4], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[4])..".", 22)                            elseif(roleta == 5) then                              CB[3](cid, PR[5], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[5])..".", 22)              elseif(roleta == 6) then                              CB[3](cid, PR[6], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[6])..".", 22)                            elseif(roleta == 7) then                              CB[3](cid, PR[7], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[7])..".", 22)                            elseif(roleta == 8) then                              CB[3](cid, PR[8], 1) doBroadcastMessage(""..cast.." "..getCreatureName(cid).." usou o sorteador de items e ganhou 1 "..getItemNameById(PR[8])..".", 22) end end return TRUE end       Obrigado, esperando  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo